Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de junho de 2014

Wish List mês Junho

Oiiiiiiii, então o post de hoje é pra falar para vocês a minha Wish List desse mês, eu sempre estou desejando muitas coisas, mas, esse mês, que é de férias, eu estou desejando muito mais coisas, principalmente maquiagens e perfumes.
    Então, eu vou começar falando os perfumes:
    O Miss Dior, é o meu desejo do momento, além de ser super fofo ele também tem uma fragancia maravilhosa.
   O Lily Essence do O Boticário também é mega fofo e beeeeeem cheiroso, não só o perfume quanto o hidratante.
 Não são muitos perfumes mas os outros lançamentos de perfumes não são tão cheirosos quanto esses dois.
  Maquiagem:
 Blush 'Quem Disse Berenice?' nunca fui de gostar e usar blush, mas recentemente comecei a me interessar pelo item, e eu gosto muito das maquiagens 'Quem Disse Berenice?'.
Paleta Nars Issist, essa é a paleta dos meus sonhos, tem todas as cores que eu adoro.
A paleta Naked Basics da Urban Decay é a paleta que eu mais desejo pois tem todas as cores que eu amo, com a qualidade Urben Decay.
Soft Matte Lip Cream da Nyx, estou desejando eles a meses, principalmente a cor Monte Claro, que é o vermelho no canto da foto, quando seca fica com efeito matte, deixando os lábios maravilhosos.
E o último item da lista, a base Vitalumière Aqua da Chanel, ouvi muitos comentários sobre ele e fiquei curiosa.
Enfim meninas é isso espero que tenham gostado e até os próximos posts.
Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário